segunda-feira, 1 de abril de 2013

Glimmerglass por Jenna Black

Dana Hathaway ainda não sabe, mas vai acabar se metendo em apuros quando decide fugir de casa para encontrar seu misterioso pai na cidade de Avalon. No entanto, assim que Dana põe os pés em Avalon, tudo começa a dar errado.Não demora muito e Dana envolve-se no jogo implacável da política do mundo de Avalon.

Em Glimmerglass somos  envolvidos por uma intriga repleta de magia, violência, disputas políticas e uma pitada de amor. Dana é uma adolescente de 16 anos quase normal se não fosse o fato de sua mãe ser uma alcoólatra e ela nunca ter conhecido seu pai um importante Feérico de Faerie.
Sua mãe vivia lhe falando que só fugiu de seu pai para ela não ser alvo de disputas, mas mesmo co os alertas da mãe Dana decide ir para Avalon o único lugar onde o mundo humano se encontra com a magia já que os feéricos não conseguiriam sobrevir no nosso mundo, mas logo assim que pisa em Avalon sua vida vira de cabeça para baixo incluindo o fato de um garoto feérico lindo entrar em sua vida e a fazer pensar em coisas que nunca havia pensado antes. Mas varias ameaças de morte e o surgimento de outro garoto feérico faz com que os sentimentos de Dana virem um turbilhão.


Primeiramente gostaria de me desculpar pelos dias off é que minha vida esta meio desorganizada e muuuuito corrida e tive muitas leituras obrigatórias que era ótimos soníferos.

Bom em Glimmerglass temos uma personagem principal que realmente pensa como uma adolescente de verdade pois ela é indecisa e atrapalhada bem diferente de muitas personagens que se dizem "adolescentes".
A história é boa e as personagens são muito engraçadas  e como não poderia faltar no final sempre há aquele gostinho de quero mais.


Facebook

@livrokety


Nenhum comentário:

Postar um comentário