sexta-feira, 10 de janeiro de 2014

Desafio de Férias

Oi minha gente tudo bem?

Vim falar com vocês sobre o desafio de férias que o blog foi desafiado pela linda do blog Eu Leitora , que consiste em ler 5 livros até dia 5 de fevereiro.
Devo confessar que estou ferrada pois escolhi livros um tanto quanto grandes, mas vamos ver no que vai dar né!
Caso eu consiga ou não vou ter que fazer um post no blog falando como consegui e o que achei do desafio e caso não tenha conseguido explicar o por que!

Bem vamos lá ver os livros que eu escolhi ?

 Total de páginas : 378
Total de páginas: 384
Total de páginas : 406
Total de páginas :306  
Total de páginas: 344

TOTAL DE PÁGINAS A LER: 1818

Me desejem sorte! 


2 comentários:

  1. Oi, Kety!

    Ainda quero muito ler os livros da Jenna Black, parecem ser fantásticos!

    Love, Nina.
    http://ninaeuma.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Pelo menos os 2 que li e o esse que estou lendo são fantásticos

    ResponderExcluir